sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Outra grande amiga ...


Manuella tb é minha amigona. Nos conhecemos no magistério há alguns anos atrás. Depois juntas, fizemos faculdade de Comunicação Social (Jornalismo). Conhecemos nossos maridos mais ou menos na mesma época. Aliás, Manu já conhecia seu marido há algum tempo, mas começaram a namorar "junto" comigo.

Para nossa surpresa, marcamos a data do nosso casamento praticamente no mesmo dia. O meu em 26 de dezembro de 2006 e ela no dia 28 de dezembro também de 2006. Por causa do dia da semana escolhido por mim, terça-feira, não deu para acertar a data do dia 26. Então casei em 26 de janeiro de 2007. Manu conseguiu manter sua data e casou com muitas testemunhas apesar dos atentados violentos que aconteceram na cidade do Rio de Janeiro naquele dia. Ela e Raphael estão morando em Brasília e vieram ao Rio para o ano novo e estão em férias. Domingo (17/02) voltam pra casa e talvez só retornem no fim do ano. Eu, desnaturada como sempre, só fui visitá-la hoje ... quase no dia de ir embora! Heheh!Amiga, amo tu! Beijos da Arósio (é assim que ela sempreeee me chama).

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK...
Me amarrei nessa parada de blog...linda a historinha!!!!!!!!Tb te amo amiga...sinto muito a sua falta...essa é a parte triste de se morar longe...estamos esperando vcs aqui para uma visita...
Vc mora no meu coração!!!!!!!
Bj grande e fique c Deus...
Manu