sábado, 9 de fevereiro de 2008

Essa é uma grande amiga ...

Mary Jane é a amiga que tenho em Salvador ... apesar da distância somos grandes amigas.
Conheci Mary através de outro grande amigo, Neilson (dançarino de Netinho), pois eles são irmãos. Em 2001 fui pra casa deles em SSA e nos "ligamos" ainda mais.
Toda a família de Mary e Neilson me receberam muito bem e hoje são minha família tb! Amo muito vcs e agradeço por todo amor e carinho que me teêm mesmo de tão longeeeee!


"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!"
(Anônimo)
"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
(Henrique Maximiliano Coelho Neto - Romancista e contista brasileiro - 1864/ 1934)

Um comentário:

Mary Jane disse...

Amiga, fiquei muito felizzz e emocionada com suas palavras, saiba que vc é muito especial em nossas vidas, cê sabe que todos daqui de casa te adora muitooooooo, e que as portas estarão sempre abertas pra vc e tbm para o fabio, torço muitooo por vc e obrigada por tudo, e sou muito feliz de ter vc no meu ciclo de amigos verdadeiros..... Te amo!!!