sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A nova cara do Rapazolla.





Esse ano Tomate se despediu do Rapazolla passando o comando do grupo para Leandro Lopes, vencedor do programa Ídolos, do SBT.
Leandro usa o cabelo vermelho e por isso era sempre comparado a Tomate. Jomar Freitas e Laerte (donos do grupo -Thybiron) acertaram em cheio, pois Leandro é a cara do grupo.
Jomar e Laerte trabalharam com Netinho durante muitos anos e por isso convivi com eles durante algum tempo. Em 2001 estive em SSA e assisti a um ensaio do Rapazolla (bem no comecinho) e já sabia que o grupo seria um sucesso. O Tomate era muito afinado,super simpático (outro dia blogo uma foto aqui dessa época) e beeeem novinho.
Me supreendeu a notícia de sua saída do grupo, pois sei como Laerte e Jomar investiram nele ...
Estive no mesmo hotel que o Rapazolla em Rio das Ostras (para o Cabo Folia) mês passado e me decepcionei com a antipatia de Tomate (Fabrício). Já tinha ouvido falar que ele estava meio assim ... Até o cabelo está na cor natural ... rs! Espero que tenha sido só um momento de cansaço, ou sei lá, de uma noite mal dormida pela correria dos shows ...

A produção, a técnica e os músicos, Diego Freitas (bateria), Digão (percussão), Rafinha (percussão), Deco (guitarra), Ablue (baixo), Dinho (trompete), Fabiano (trombone) continuam no Rapazolla em 2008.

Laerte e Jomar desejo muito sucesso nesse recomeço de estrada e saibam que torço sempre pelo trabalho de vcs! Contem comigo apesar da distância ...

Leandro, bem vindo ao sucesso do Rapazolla e ao mundo da música baiana. Muito sucesso! Vc já é A CARA do Rapazolla.

*(Fotos: Site Terra e site Thybiron)

Nenhum comentário: