sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

HOMENAGEM ESPECIAL PELA MÚSICA MAIS TOCADA EM 2007 ...

O Psirico já faz um certo sucesso em Salvador, mas em 2007 a música TODA BOA foi cantada de norte a sul do país, principalmente pela engraçadíssima Ivete ...

Toda Boa
Psirico

Ooooooooiii
Oiiiiiiii!!!
Meus amores.....
Vou tocar uma música agora em homenagem a todas as mulheres gostosas...
Nada de falar mal das mulheres, vamos elogiar a mulher brasileira!
Toda Boaa!!Vum bora!ÔoBaixinhoo...
Pra falar de mulher... eu quero tirar a roupa!
AHHHHHHHH!!!Agora gritem pra mim q eu tiro!
AHHHHHHHHH!!!1, 2, 3... Vai mulher Boa!Olhe só!Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda...chamada de avião corpo de violão a maior obra prima... em todos os cantos do universo sim de várias delas brilhar, fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutar!
É uma obra divina que nasceu para nosso bem e quem ama levante o dedo e grita!-Amém!!!Maravilhosa os meus elogios não são a tôa!
Você é a água que mata minha sede!
Mulher brasileira é TODA BOA!!!Olha TODA BOA, TODA BOA ela é TODA BOAAiii Aiii ela é TODA BOA!!!É TODA BOA, TODA BOA... Ela é TODA BOA!Aiii Aiii ela é TODA BOA!!!(TODA BOA TODA BOA TODA BOA TODA BOA TODA BOA...).
Auto estima gordinha! Ta toda fofinha!
Auto estima magrinha! Ta toda fortinha!
Auto estima coroa! Ta toda durinha!
Auto estima negona! Ta toda gatinha!(BIS)
Olha TODA BOA TODA BOA...Agora eu quero ouvir: Ai, ai... Eu sou TODA BOAOlha TODA BOA, TODA BOA...
Ai, ai... Eu sou toda boa!!!
Quando falar Ai, ai...
Passa a mão no corpinho mãe assim ó...
Ai, aí... Eu sou toda boa...As mulheres do meu fã clube, elas são todas boas...

*(Foto: Site Band Folia)

Nenhum comentário: