quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

DVD de Netinho ... Porto Seguro.

Porto Seguro é o lugar das baladas até o sol raiar, do axé e dos pacotes mais baratos dentro do Brasil.E esse ano será o local de gravação do novo DVD do cantor baiano NETINHO.
O lado pop da cidade se mostra na Passarela do Álcool, onde transpiram axé e manifestações populares;Já os descolados vão achar o seu lugar ao sol ou à lua em Arraial D'Ajuda.
Como não podia deixar de ser, no berço do axé a noite é longa, com festas até o dia amanhecer. Uma das casas noturnas mais interessantes fica numa ilha no rio Buranhém. Oficialmente é a ilha Pacuio, mas, nas noites de sexta-feira, ela vira a ilha dos Aquários (0/xx/ 73/3268-2828).A ilha foi o cenário escolhido para a gravação do DVD. É preciso tomar o barco no final da Passarela do Álcool. Com vários ambientes, a casa é decorada com um aquário com espécies das mais diversas, como uma lagosta gigante e tubarões. O lugar toca MPB, forró e música eletrônica. O destaque são os shows de axé que acontecem nesse ponto de encontro de freqüentadores com média de idade de 18 anos.

Nenhum comentário: