sábado, 8 de março de 2008

Veja muuuuuuuuuuito alto ...



Eu já tinha comprado anteriormente o atual Cd da Banda Eva.
Depois de alguns dias escutando sem parar, fiquei ainda mais fã da banda e especialmente de Saulo.
Semana passada não resisti e comprei o DVD. E encontro-me completamente apaixonada pelo lindo trabalho que eles fizeram.
Todos estão de parabéns, mas destaco a linda voz de Saulo, o sax de Marcelus Leone (que conheci pessoalmente há muitos anos atrás, quando ele também fazia um lindo trabalha com Netinho)e o vocal de Berg (que tb conheci pessoalmente, este ano já que ele faz junto com Alvinho e Juciara os lindos vocais de Netinho).
Recomendo de olhos fechados esse trabalho deles ... aliás, de olhos beeeem abertos pra " ouvir alto e ver coloridoooo ..."

Só eu e você
Banda Eva
Composição: Eva Cavalcante
Aconteceu
Em meio àquele mar de gente eu vi
Aconteceu
Nossos olhares se cruzaram eu vi
Aconteceu
Meu coração logo bateu mais forte por você
Você me deu
Aquele beijo que parou o mundo e se perdeu
Cada segundo se tornou maior e eu tão só
Até meu bloco na avenida se entristeceu
Você e eu
Logo senti que havia algo mais
Você e eu
Um beijo e um grande amor se faz
Você e eu
Meu sentimento vai além de qualquer carnaval
Um beijo seu
Foi o suficiente pra o meu corpo se render
E o seu sorriso de depois me fez compreender
Difícil te esquecer
Meu carnaval jamais será o mesmo sem você
É infinito o querer
Quando o meu Eva passar
E a avenida te receber
Meu fevereiro vai ser tão lindo
Só eu e você
Valeu a pena esperar
O ano inteiro só pra te ter
Nosso encontro foi tão bonito
Só eu e você.

Nenhum comentário: