domingo, 16 de março de 2008

Ouça beeeeeeeeeem colorido!

Sempre gosto de falar do último trabalho da Banda Eva, porque estou apaixonada por ele. As músicas são lindas e animadas, além da voz do Saulo, do sax do Marcelus e do som de todos os outros meninos que fazem do Eva um grande sucesso!

Mútuo
Banda Eva
Composição: Saulo Fernandes / Fabinho

Algo aqui me diz, você bem me quer/Dá pra perceber, vejo teu olhar/Não posso nem falar/Pois comigo também, não quero esconder/Gostei de você/É mútuo o querer/Apareceu um beijo e você se foi/Pra nunca mais voltar.

Algo aqui me diz você bem me quer/Dá pra perceber, vejo teu olhar/Não posso nem falar/Pois comigo também, não quero esconder/Gostei de você/É mútuo o querer/Apareceu um beijo e você se foi/Para nunca mais voltar

La La La La.....

Nenhum comentário: